As mensagens de Nossa Senhora do ano de 1999 e 2000

Mensagens de Nossa Senhora do ano de 1999

Mensagem do dia 25 de janeiro de 1999.

 

“Queridos filhos! Convido-os novamente à oração. Vocês não têm desculpa que devem trabalhar mais, porque a natureza está ainda em profundo sono. Abram-se na oração. Renovem a oração em suas famílias. Coloquem a Sagrada Escritura em um lugar visível em suas famílias, leiam-na, meditem-na e aprendam como Deus ama o seu povo. Seu amor manifesta-se também nestes dias, pois envia-me para convidá-los ao caminho da salvação. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de fevereiro de 1999.

 

“Queridos filhos! Eu também hoje estou com vocês de uma forma especial, meditando e vivendo em meu Coração a Paixão de Jesus. Filhinhos, abram seus corações e dêem-me tudo que se encontra neles: as alegrias, as tristezas e cada dor, mesmo a mais pequenina, para que eu possa oferecê-las a Jesus, a fim de que Ele, em seu incomensurável amor, queime e transforme suas tristezas na alegria de sua Ressurreição. É por isso que agora os convido, filhinhos, de modo particular, a abrirem seus corações à oração para que, através dela, vocês se tornem amigos de Je-sus. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de março de 1999.

 

“Queridos filhos! Convido-os à oração com o coração. De modo particular, filhinhos, convido-os a rezarem pela conversão dos pecadores, daqueles que traspassam meu Coração e o Coração de meu Filho Jesus, com a espada do ódio e da blasfêmia diária. Rezemos, filhinhos, por aqueles que não querem conhecer o amor de Deus, mesmo estando na Igreja. Rezemos para que se convertam; para que a Igreja ressuscite no amor. Somente com o amor e a oração, filhinhos, poderão viver este tempo que lhes foi concedido para a conversão. Coloquem Deus em primeiro lugar e então Jesus ressuscitado se tornará amigo de vocês. Obrigada, por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de abril de 1999.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido à oração. Filhinhos, sejam alegres portadores da paz e do amor neste mundo sem paz. Por meio do jejum e da oração, testemunhem que são meus e que vivem minhas mensagens. Rezem e busquem! Eu rezo e intercedo por vocês perante Deus para que se convertam e para que a vida e o comportamento de vocês sejam sempre cristãos. Obrigada, por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de maio de 1999.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido a se converterem e a crerem mais firmemente em Deus. Filhinhos, vocês procuram a paz e rezam de diferentes maneiras, mas ainda não doaram seu coração a Deus para que Ele os plenifique com seu Amor. Por isso, Eu estou com vocês para ensiná-los e aproximá-los do Amor de Deus. Se amarem a Deus acima de tudo, será fácil para vocês rezarem e abrirem a Ele seus corações. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de junho de 1999.

 

“Queridos filhos! Hoje, agradeço-lhes por viverem e testemunharem com sua vida minhas mensagens. Filhinhos, sejam fortes e rezem para que a oração lhes dê força e alegria. Somente assim cada um de vocês será meu e Eu os conduzirei pela estrada da salvação. Filhinhos, rezem e testemunhem com sua vida minha presença aqui. Que cada dia seja para vocês um alegre testemunho do amor de Deus. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de julho de 1999.

 

“Queridos filhos! Também hoje alegro-me com vocês e convido todos vocês à oração com o coração. Convido todos vocês, filhinhos, a agradecerem a Deus, aqui comigo, pelas graças que Ele lhes concede através de Mim. Desejo que compreendam que aqui desejo criar não apenas um lugar de oração, mas também um encontro de corações. Desejo que o meu Coração, o Coração de Jesus e o coração de vocês se fundam em um único coração de amor e de paz. Por isso, filhinhos, rezem e alegrem-se por tudo que Deus realiza aqui, não obstante satanás provocar litígios e intranqüilidade. Eu estou com vocês e conduzo todos vocês pela via do amor. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de agosto de 1999.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido a dar glória a Deus-Criador nas cores da natureza. Através da mais pequenina flor, Ele lhes fala também da Sua beleza e da profundidade do amor com que os criou. Filhinhos, que a oração brote de seus corações como a água fresca de uma fonte. Que os campos de trigo falem a vocês da misericórdia de Deus para com cada criatura. Por isso, renovem a oração de agradecimento por tudo que Ele lhes concede. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de setembro de 1999.

 

“Queridos filhos ! Hoje, novamente, convido-os a se tornarem portadores da minha paz, de forma especial agora quando se fala que Deus está distante; na verdade, Ele nunca esteve tão perto de vocês. Convido-os a renovarem a oração em suas famílias, lendo a Sagrada Escritura, e a experimentarem a alegria no encontro com Deus, o Qual ama infinitamente suas criaturas. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de outubro de 1999.

 

“Queridos filhos ! Não se esqueçam: este é um tempo de graça; por isso, rezem, rezem, rezem ! Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de novembro de 1999.

 

“Queridos filhos! Também hoje eu os convido à oração. Neste tempo de graça, que a cruz seja para vocês o sinal indicador do amor e da unidade por meio dos quais chega a verdadeira paz. Por isso, filhinhos, rezem, especialmente neste tempo, para que em seus corações nasça o Menino Jesus, Criador da paz. Somente por meio da oração vocês se tornarão meus apóstolos da paz neste mundo sem paz. Por isso, rezem até que a oração se torne alegria para vocês. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de dezembro de 1999.

 

“Queridos filhos! Este é tempo de graças. Filhinhos, hoje, de modo especial, juntamente com o Menino Jesus que tenho nos braços, dou-lhes a possibilidade de decidirem-se pela paz. Por meio do seu "sim" à paz e da sua decisão por Deus, abre-se para vocês uma nova possibilidade para a paz. Somente assim, filhinhos, o tempo deste século será para vocês um tempo de paz e de prosperidade. Por isso, coloquem o recém-nascido Menino Jesus em primeiro lugar em suas vidas e Ele os conduzirá pela estrada da salvação. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagens de Nossa Senhora do ano de 2000

Mensagem do dia 25 de janeiro de 2000.

 

“Queridos filhos! Convido-os, filhinhos, à oração incessante. Se rezarem, estarão próximos de Deus e Ele os conduzirá pela estrada da paz e da salvação. Por isso, hoje os convido a darem a paz aos outros. Somente em Deus está a verdadeira paz. Abram seus corações e tornem-se doadores da paz, e os outros, em vocês e por meio de vocês, descobrirão a paz e, assim, vocês testemunharão a paz e o amor que Deus lhes concede. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de fevereiro de 2000.

 

“Queridos filhos! Despertem do sono da incredulidade e do pecado, pois este é um tempo de graça que Deus lhes concede. Utilizem este tempo e peçam a Deus a graça da cura do coração, a fim de que possam ver Deus e os homens com o coração. Rezem de maneira especial por aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus e testemunhem com sua vida para que também eles possam conhecer Deus e Seu incomensurável amor. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de março de 2000.

 

“Queridos filhos! Rezem e aproveitem este tempo, porque este é um tempo de graça. Eu estou com vocês e intercedo por cada um de vocês diante de Deus, a fim de que seus corações se abram a Deus e ao amor de Deus. Filhinhos, rezem sem cessar, até que a oração se torne alegria para vocês. Obrigada por terem correspondido a meu pelo. ”

Mensagem do dia 25 de abril de 2000.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido à conversão. Vocês estão demais preocupados com as coisas materiais e pouco, com as espirituais. Abram seus corações e de novo trabalhem mais em sua conversão pessoal. Decidam-se, cada dia, a dedicar um tempo a Deus e à oração, até que a oração se torne para vocês um alegre encontro com Deus. Somente assim a vida de vocês terá sentido e contemplarão com alegria a vida eterna. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de maio de 2000.

 

“Queridos filhos! Alegro-me com vocês e neste tempo de graça convido-os a uma renovação espiritual. Rezem, filhinhos, para que o Espírito Santo habite em vocês em plenitude e, assim, possam testemunhar na alegria a todos que estão distantes da fé. Rezem, filhinhos, especialmente pelos dons do Espírito Santo, a fim de que, no espírito do amor, a cada dia e em toda situação, estejam mais próximos do irmão e superem toda dificuldade com sabedoria e amor. Eu estou com vocês e intercedo por cada um de vocês junto a Jesus. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de junho de 2000.

 

“Queridos filhos! Hoje os convido à oração. Quem reza não tem medo do futuro. Não se esqueçam: Eu estou com vocês e os amo a todos. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de julho de 2000.

 

“Queridos filhos! Não se esqueçam de que estão aqui na terra a caminho da eternidade e que a morada de vocês está no Céu. Por isso, filhinhos, estejam abertos ao amor de Deus e deixem o egoísmo e o pecado. Que a alegria de vocês seja somente o descobrir Deus na oração diária. Por isso, utilizem este tempo e rezem, rezem, rezem; e Deus está junto de vocês na oração e por meio da oração. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de agosto de 2000.

 

“Queridos filhos! Desejo compartilhar com vocês a minha alegria. Em meu Imaculado Coração sinto que são muitos os que se aproximaram de Mim e que, de maneira especial, levam em seus corações a vitória do meu Imaculado Coração, rezando e convertendo-se. Desejo agradecer-lhes e incentivá-los a trabalhar ainda mais para Deus e Seu reino, com o amor e a força do Espírito Santo. Eu estou com vocês e abençôo-os com a minha bênção maternal. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de setembro de 2000.

 

“Queridos filhos! Hoje os convido a abrirem-se à oração. Que a oração se torne alegria para vocês. Renovem a oração em suas famílias e formem grupos de oração e, assim, experimentarão a alegria na oração e comunhão. Todos aqueles que rezam e são membros de grupos de oração estão abertos em seus corações à vontade de Deus e testemunham alegremente o amor de Deus. Eu estou com vocês, levo todos no meu Coração e os abençôo com minha bênção materna. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de outubro de 2000.

 

“Queridos filhos! Hoje desejo abrir-lhes meu Coração materno e convidar todos vocês a rezarem pelas minhas intenções. Desejo renovar a oração com vocês e convidá-los ao jejum, que desejo oferecer a meu Filho Jesus pela chegada de um tempo novo - um tempo de primavera. Neste Ano do Jubileu, muitos corações abriram-se a Mim e a Igreja renova-se no Espírito. Alegro-Me com vocês e agradeço a Deus por esta dádiva; e a vocês, filhinhos, peço que rezem, rezem, rezem, até que a oração se torne alegria para vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de novembro de 2000.

 

“Queridos filhos! Hoje, quando o Céu está perto de vocês de maneira especial, convido-os à oração, para que, por meio da oração, vocês coloquem Deus em primeiro lugar. Filhinhos, hoje estou perto de vocês e abençôo cada um com minha bênção materna, para que tenham força e amor para todas as pessoas que encontrarem em sua vida terrena e possam dar o amor de Deus. Alegro-Me com vocês e desejo dizer-lhes que seu irmão Slavko nasceu para o Céu e que intercede por vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de dezembro de 2000.

 

“Queridos filhos! Hoje, que Deus me permitiu estar com vocês, com o Menino Jesus nos braços, alegro-Me com vocês e agradeço a Deus por tudo aquilo que fez neste ano jubilar. Agradeço a Deus, de forma especial, por todas as vocações dos que disseram "sim" a Deus em plenitude. Abençôo todos vocês com a minha bênção e com a bênção de Jesus recém-nascido. Rezo por todos vocês para que nasça a alegria em seus corações e para que vocês, na alegria, também sintam a alegria que tenho hoje. Neste Menino trago-lhes o Salvador de seus corações, que os convida à santidade de vida. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

> Mensagens de 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 , 2014, 2015

Nome | webdesign salverainha.com