As mensagens de Nossa Senhora do ano de 2003 e 2004

Mensagens de Nossa Senhora do ano de 2003

Mensagem do dia 25 de janeiro de 2003.

 

“Queridos filhos! Com esta mensagem convido-os novamente a rezarem pela paz. Especialmente agora, quando a paz está em crise, sejam vocês aqueles que rezam e testemunham a paz. Filhinhos, sejam paz neste mundo sem paz. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de fevereiro de 2003.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido a rezarem e a jejuarem pela paz. Como já disse, filhinhos, novamente lhes repito: somente com a oração e o jejum podem-se também deter as guerras. A paz é um dom precioso de Deus. Procurem-na, peçam e a receberão. Falem da paz e levem a paz em seus corações. Cuidem da paz como de uma flor que necessita de água, ternura e luz. Sejam aqueles que levam a paz aos outros. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de março de 2003.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido a rezarem pela paz. Rezem com o coração, filhinhos, e não percam a esperança, porque Deus ama Suas criaturas. Ele deseja salvá-los a cada um de vocês por meio de minhas aparições aqui. Convido-os ao caminho da santidade. Rezem e, na oração, estejam abertos à vontade de Deus, e assim, em tudo o que fazem, realizem o plano de Deus quanto a vocês e por meio de vocês. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de abril de 2003.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido a abrirem-se à oração. No tempo da Quaresma que passou, vocês compreenderam o quanto são pequenos e quão pequena é a fé de vocês. Filhinhos, decidam-se também hoje por Deus, a fim de que Ele, em vocês e por meio de vocês, transforme os corações das pessoas e também seus corações. Sejam alegres portadores de Jesus Ressuscitado neste mundo sem paz, que anseia ardentemente por Deus e por tudo que é de Deus. Eu estou com vocês, filhinhos, e amo-os com especial amor. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de maio de 2003.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido à oração. Renovem sua oração pessoal e, de maneira especial, rezem ao Espírito Santo para que os ajude a rezar com o coração. Intercedo por todos vocês, filhinhos, e convido-os todos à conversão. Se vocês se converterem, todos à volta de vocês serão também renovados e a oração será alegria para eles. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de junho de 2003.

 

“Queridos filhos! Também hoje, com grande alegria, convido-os a viverem minhas mensagens. Estou com vocês e agradeço-lhes porque, em suas vidas, vocês colocaram em prática aquilo que lhes estou dizendo. Convido-os a viverem ainda mais minhas mensagens com renovado entusiasmo e alegria. Que a oração seja sua prática diária. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de julho de 2003.

 

“Queridos filhos! Também hoje, convido-os à oração. Filhinhos, rezem até que a oração se torne alegria para vocês. Somente assim, cada um de vocês descobrirá a paz no coração e sua alma estará feliz. Vocês sentirão a necessidade de testemunhar aos outros o amor que sentem em seus corações e em suas vidas. Eu estou com vocês e intercedo diante de Deus por todos vocês. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de agosto de 2003.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido a agradecer a Deus em seus corações por todas as graças que Ele lhes concede, também por meio dos sinais e das cores que estão na natureza. Deus deseja aproximá-los dEle e exorta-os a darem-Lhe glória e louvor. Por isso, convido-os, mais uma vez, filhinhos, rezem, rezem, rezem e não se esqueçam: Eu estou com vocês! Intercedo junto a Deus por cada um de vocês até que sua alegria nEle seja completa. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de setembro de 2003.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido a aproximarem-se do meu Coração. Somente assim compreenderão o dom de minha presença aqui entre vocês. Desejo, filhinhos, conduzi-los ao Coração de meu Filho Jesus, mas vocês resistem e não querem abrir seus corações à oração. Convido-os novamente, filhinhos: não sejam surdos, mas compreendam que meu convite é salvação para vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de outubro de 2003.

 

“Queridos filhos! Convido-os novamente a consagrarem-se a meu Coração e ao Coração de meu Filho Jesus. Desejo , filhinhos, conduzi-los todos pela estrada da conversão e da santidade. Somente assim, por meio de vocês, podemos conduzir muitíssimas almas pela estrada da salvação. Não demorem, filhinhos, mas digam de todo o coração: Desejo ajudar a Jesus e a Maria para que muitíssimos irmãos e irmãs conheçam a estrada da santidade. Assim sentirão a alegria de ser amigos de Jesus. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de novembro de 2003.

 

“Queridos filhos! Peço-lhes que este tempo seja para vocês um estímulo ainda mais forte à oração. Neste tempo, filhinhos, rezem para que Jesus nasça em todos os corações, especialente naqueles que não O conhecem. Sejam amor, alegria e paz neste mundo sem paz. Eu estou com vocês e interecedo junto a Deus por cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de dezembro de 2003.

 

“Queridos filhos! Também hoje Eu os abençôo a todos, com meu Filho Jesus nos braços, e trago-lhes Ele, que é o Rei da Paz, para que lhes conceda sua paz. Estou com vocês e a todos amo, queridos filhos. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagens de Nossa Senhora do ano de 2004

Mensagem do dia 25 de janeiro de 2004.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido à oração. Rezem, filhinhos, de maneira especial, por todos aqueles que não conhecem o amor de Deus. Rezem para que seus corações se abram e se aproximem de meu Coração e do Coração de meu Filho Jesus, para que possamos transformá-los em pessoas de paz e de amor. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de fevereiro de 2004.

 

“Queridos Filhos! Também hoje, como nunca antes, convido-os a abrirem seus corações às minhas mensagens. Filhinhos, sejam aqueles que atraem as almas para Deus e não aqueles que as afastam. Eu estou com vocês e amo todos vocês com um amor particular. Este é tempo de penitência e conversão. Do fundo de meu Coração convido-os: sejam meus com todo o seu coração, e então verão que seu Deus é grande, porque Ele lhes dará bênção e a paz em abundância. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de março de 2004.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido a abrirem-se à oração. Especialmente agora, neste tempo de graça, abram seus corações, filhinhos, e demonstrem seu amor ao Crucificado. Somente assim, descobrirão a paz, e a oração fluirá de seus corações para o mundo. Sejam exemplo, filhinhos, e um incentivo ao bem. Eu estou perto de vocês e amo-os a todos. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de abril de 2004.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido a viverem ainda mais intensamente minhas mensagens na humildade e no amor para que o Espírito Santo os plenifique com sua graça e sua força. Somente assim serão testemunhas da paz e do perdão. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de maio de 2004.

 

“Queridos filhos! Também hoje os exorto a se consagrarem a meu Coração e ao Coração de meu Filho Jesus. Somente assim serão mais meus a cada dia e se estimularão uns aos outros sempre mais à santidade. Assim, a alegria reinará em seus corações e serão portadores de paz e de amor. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de junho de 2004.

 

“Queridos filhos! Também hoje há alegria em meu Coração. Desejo agradecer-lhes por tornarem realizável meu plano. Cada um de vocês é importante; por isso, filhinhos, rezem e alegrem-se Comigo por cada coração que se converteu e que se tornou instrumento de paz no mundo. Os grupos de oração são fortes e, por meio deles, posso ver, filhinhos, que o Espírito Santo opera no mundo. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de julho de 2004.

 

“Queridos filhos! Mais uma vez os convido: sejam abertos a minhas mensagens. Desejo, filhinhos, aproximar todos vocês a meu Filho Jesus; por isso, rezem e jejuem. Convido-os, de modo particular, a rezarem pelas minhas intenções, para poder apresentá-los a meu Filho Jesus, e Ele transforme e abra seus corações ao amor. Quando tiverem amor no coração, reinará a paz em vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de agosto de 2004.

 

“Queridos filhos! Convido todos vocês à conversão do coração. Decidam-se, como nos primeiros dias de minha vinda aqui, por uma total mudança de sua vida. Assim, filhinhos, terão a força de ajoelharem-se e, diante de Deus, abrirem seus corações. Deus ouvirá suas orações e as atenderá. Eu intercedo diante de Deus por cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de setembro de 2004.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido a serem amor onde existe ódio, e alimento onde existe fome. Filhinhos, abram seus corações e que suas mãos estejam estendidas e sejam generosas, para que cada criatura, por meio de vocês, agradeça a Deus Criador. Rezem, filhinhos, e abram seus corações ao amor de Deus; vocês não conseguirão se não rezarem. Por isso, rezem, rezem, rezem. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de outubro de 2004.

 

“Queridos filhos! Este é um tempo de graça para a família, por isso convido-os a renovar a oração. Que Jesus habite no coração de sua família. Aprendam, na oração, a amar tudo o que é santo. Imitem a vida dos santos, que eles sejam para vocês um estímulo e mestres na estrada da santidade. Que cada família se torne testemunho do amor neste mundo sem oração e sem paz. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de novembro de 2004.

 

“Queridos filhos! Neste tempo convido todos vocês a rezar por minhas intenções. De modo particular, filhinhos, rezem por aqueles que não conheceram o amor de Deus e não procuram Deus Salvador. Sejam vocês, filhinhos, minhas mãos estendidas; com o exemplo de vocês, aproximem-nos de meu Coração e do Coração de meu Filho. Deus os recompensará com graças e toda bênção. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de dezembro de 2004.

 

“Queridos filhos! Com grande alegria, também hoje, trago-lhes em meus braços meu Filho Jesus, que os abençoa e os convida à paz. Rezem, filhinhos, e sejam corajosas testemunhas da Boa Nova em cada situação. Somente assim, Deus os abençoará e dar-lhes-á tudo quanto Lhe pedirem com fé. Eu estou com vocês enquanto o Altíssimo o permitir. Com grande amor intercedo por cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

> Mensagens de 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 , 2014, 2015