As mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje

Mensagens de Nossa Senhora do ano de 2005

Mensagem do dia 25 de janeiro de 2005.

 

“Queridos filhos! Neste tempo de graça, novamente os convido à oração. Rezem, filhinhos, pela unidade dos cristãos, a fim de que sejam todos um só coração. A unidade será realidade entre vocês na medida em que vocês rezarem e perdoarem. Não se esqueçam: o amor vencerá somente se rezarem e seus corações se abrirem. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de fevereiro de 2005.

 

“Queridos filhos! Hoje os convido a serem minhas mãos estendidas neste mundo que coloca Deus em último lugar. Vocês, filhinhos, coloquem Deus em primeiro lugar em suas vidas. Deus os abençoará e dar-lhes-á força para testemunhar o Deus de amor e de paz. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês. Filhinhos, não se esqueçam de que os amo com terno amor. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de março de 2005.

 

“Queridos filhos! Hoje os convido ao amor. Filhinhos, amem-se com o amor de Deus. Em cada momento, na alegria e na tristeza, que o amor prevaleça, e assim o amor começará a reinar em seus corações. Jesus ressuscitado estará com vocês e vocês serão suas testemunhas. Eu me alegrarei com vocês e os protegerei com meu manto materno. Em particular, filhinhos, verei com amor sua conversão diária. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de abril de 2005.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido a renovar a oração em suas famílias. Que, com a oração e a leitura da Sagrada Escritura, entre em suas famílias o Espírito Santo que os renovará. Assim vocês se tornarão educadores da fé em suas famílias. Com a oração e o amor de vocês o mundo andará por um caminho melhor e o amor começará a reinar no mundo. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de maio de 2005.

 

“Queridos filhos! Convido-os, novamente, a viver minhas mensagens com humildade. De maneira especial, dêem testemunho delas, agora que nos aproximamos do aniversário de minhas aparições. Filhinhos, sejam sinal para aqueles que estão longe de Deus e de Seu amor. Eu estou com vocês e os abençôo a todos com minha benção maternal. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de junho de 2005.

 

“Queridos filhos! Hoje lhes agradeço por cada sacrifício que ofereceram por minhas intenções. Filhinhos, convido-os a serem meus apóstolos de paz e de amor em suas famílias e no mundo. Rezem para que o Espírito Santo os ilumine e os conduza pela estrada da santidade. Eu estou com vocês e os abençôo a todos com a minha bênção maternal. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de julho de 2005.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido a plenificar seu dia com breves e fervorosas orações. Quando rezam seu coração fica aberto e Deus os ama com amor particular e lhes dá graças especiais. Por isso, utilizem este tempo de graça e dediquem-no a Deus como nunca antes até agora. Façam novenas de jejuns e de renúncia para que satanás fique longe de vocês e a graça os envolva. Eu estou perto de vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de agosto de 2005.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido a viver minhas mensagens. Deus concedeu-lhes este tempo como um tempo de graça. Por isso, filhinhos, aproveitem cada momento e rezem, rezem, rezem. Eu os abençôo a todos e intercedo ante o Altíssimo por cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de setembro de 2005.

 

“Queridos filhos. Chamo-os com amor: convertam-se, mesmo que estejam distantes de meu Coração. Não se esqueçam: Eu sou a Mãe de vocês e sinto dor por cada um que está longe de meu Coração, mas não os abandono. Creio que podem deixar o caminho do pecado e decidir-se pela santidade. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de outubro de 2005.

 

“Filhinhos, creiam, rezem e amem, e Deus estará perto de vocês. Ele lhes concederá todas as graças que Lhe pedirem. Eu sou um dom para vocês, porque Deus me permite, dia após dia, estar com vocês e amar a cada um de vocês com um incomensurável amor. Por isso, filhinhos, na oração e na humildade, abram seus corações e sejam testemunhas de minha presença. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de novembro de 2005.

 

“Queridos filhos! Também hoje lhes peço: rezem, rezem, rezem, até que a oração se converta em vida para vocês. Filhinhos, neste tempo, de maneira especial, intercedo diante de Deus para que Ele lhes conceda o dom da fé. Somente pela fé descobrirão a alegria do dom da vida que Deus lhes deu. Seus corações sentirão alegria ao pensar na eternidade. Eu estou com vocês e os amo com terno amor. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo! ”

Mensagem do dia 25 de dezembro de 2005.

 

“Queridos filhos! Também hoje lhes trago nos braços o Menino Jesus, Rei da Paz, para que os abençoe com sua paz. Filhinhos, hoje, de forma especial, convido-os a ser meus portadores de paz neste mundo sem paz. Deus os abençoará. Filhinhos, não se esqueçam: eu sou a Mãe de vocês. Com o Menino Jesus em meus braços, abençôo-os todos com uma bênção especial. Obrigada por ter correspondido a Meu apelo. ”

 

Mensagens de Nossa Senhora do ano de 2006

Mensagem do dia 25 de janeiro de 2006.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido a serem portadores do Evangelho em suas famílias. Filhinhos, não se esqueçam de ler a Sagrada Escritura. Ponham-na num lugar visível e testemunhem, com sua vida, que crêem e vivem a Palavra de Deus. Eu estou perto de vocês com meu amor, e intercedo junto a meu Filho por cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo! ”

Mensagem do dia 25 de fevereiro de 2006.

 

“Queridos filhos! Neste tempo quaresmal de graça, convido-os a abrir seus corações aos dons que Deus deseja dar-lhes. Não se fechem: com a oração e a renúncia digam Sim a Deus e Ele lhes dará em abundância. Como na primavera a terra se abre à semente e produz cem por um, assim também o Pai Celestial lhes dará em abundância. Filhinhos, eu estou com vocês e os amo com terno amor. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo! ”

Mensagem do dia 25 de março de 2006.

 

“Coragem, filhinhos! Decidi conduzi-los pelo caminho da santidade. Renunciem ao pecado e sigam pelo caminho da salvação, caminho que meu Filho escolheu. Por meio de suas tribulações e padecimentos, Deus lhes mostrará o caminho da alegria. Por isso, filhinhos, rezem. Estamos perto de vocês com nosso amor. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo! ”

Mensagem do dia 25 de abril de 2006.

 

“Queridos filhos, também hoje os convido a ter mais confiança em Mim e em meu Filho. Ele venceu com sua morte e ressurreição e convida-os a serem, por meio de Mim, parte de sua alegria. Filhinhos, vocês não vêem Deus, mas se rezarem sentirão sua proximidade. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo! ”

Mensagem do dia 25 de maio de 2006.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido a colocar em prática e a viver minhas mensagens que lhes dou. Decidam-se pela santidade, filhinhos, e pensem no paraíso. Somente assim terão paz em seus corações, a qual ninguém poderá destruir. A paz é o dom que Deus lhes dá na oração. Filhinhos, busquem e trabalhem com todas as forças para que a paz triunfe em seus corações e no mundo. Obrigada por terem respondido a meu apelo! ”

Mensagem do dia 25 de junho de 2006.

 

“Queridos filhos! Com imensa alegria em meu coração, agradeço-lhes por todas as orações que nestes dias ofereceram por minhas intenções. Saibam, filhinhos, que não se arrependerão, nem vocês nem seus filhos. Deus os recompensará com grandes graças e merecerão a vida eterna. Eu estou perto de vocês e agradeço a todos que, durante estes anos, aceitaram minhas mensagens, transformaram-nas em vida e se decidiram pela santidade e pela paz. Obrigada por terem correspondido a meu apelo! ”

Mensagem do dia 25 de julho de 2006.

 

“Queridos filhos! Neste tempo não pensem apenas no repouso do corpo, mas, filhinhos, procurem também tempo para a alma. Que o Espírito Santo lhes fale no silêncio, e permitam que Ele os converta e os mude. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês. Obrigada, por terem correspondido a Meu apelo! ”

Mensagem do dia 25 de agosto de 2006.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido: rezem, rezem, rezem. Somente pela oração estarão próximos de Mim e de meu Filho, e se darão conta de como é breve esta vida. Em seus corações nascerá o desejo do Céu. A alegria começará a reinar em seus corações e a oração fluirá como um rio. Em suas palavras haverá somente gratidão a Deus por tê-los criado, e o desejo da santidade se tornará realidade para vocês. Obrigada, por terem correspondido a Meu apelo! ”

Mensagem do dia 25 de setembro de 2006.

 

“Queridos filhos! Também hoje eu estou com vocês e convido todos vocês a uma total conversão. Decidam-se por Deus, filhinhos, e encontrarão Nele a paz que seus corações procuram. Imitem a vida dos santos, que eles sejam um exemplo para vocês; eu os incentivarei todo o tempo que o Altíssimo me permitir estar com vocês. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de outubro de 2006.

 

“Queridos filhos! Hoje o Senhor me permitiu dizer-lhes que vocês vivem em um tempo de graça. Vocês não estão conscientes, filhinhos, de que Deus lhes dá uma grande oportunidade para se converterem e viverem na paz e no amor. Vocês estão demasiadamente cegos e presos às coisas da terra e pensam na vida terrena. Deus me enviou para conduzi-los à vida eterna. Eu, filhinhos, não estou cansada, mesmo vendo seus corações aflitos e sobrecarregados para tudo que é graça e dom. Obrigada por terem correspondido a meu apelo! ”

Mensagem do dia 25 de novembro de 2006.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido: rezem, rezem, rezem. Filhinhos, quando rezam estão perto de Deus e Ele lhes concede o desejo de eternidade. Este é um tempo em que podem falar mais de Deus e fazer mais por Deus. Por isso, não coloquem resistência, mas deixem, filhinhos, que Ele os conduza, mude-os e entre em sua vida. Não se esqueçam de que são peregrinos a caminho da eternidade. Por isso, filhinhos, permitam que Deus os conduza como um pastor a seu rebanho. Obrigada, por terem correspondido a meu apelo! ”

Mensagem do dia 25 de dezembro de 2006.

 

“Queridos filhos! Também hoje lhes trago nos braços Jesus recém-nascido. Ele, que é o Rei do Céu e da terra, é a paz de vocês. Filhinhos, ninguém lhes pode dar a paz como Ele, que é o Rei da Paz. Por isso, adorem-No em seus corações, escolham-No e nEle terão a alegria. Ele abençoará vocês com Sua bênção de paz. Obrigada por terem correspondido a meu apelo. ”

> Mensagens de 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 , 2014, 2015