As mensagens de Nossa Senhora do ano de 2007 e 2008

Mensagens de Nossa Senhora do ano de 2007

Mensagem do dia 25 de janeiro de 2007.

 

“Queridos filhos! Coloquem a Sagrada Escritura em um lugar visível em suas famílias e leiam-na. Assim conhecerão a oração com o coração e seus pensamentos estarão em Deus. Não se esqueçam de que são passageiros como uma flor no campo, que se vê de longe, mas num instante desaparece. Filhinhos, por onde quer que passem, deixem um sinal de bondade e amor e Deus os abençoará com a abundância de sua bênção. Obrigada por terem correspondido a meu apelo! ”

Mensagem do dia 25 de fevereiro de 2007.

 

“Queridos filhos! Abram seus corações à misericórdia de Deus neste tempo quaresmal. O Pai Celeste deseja libertar cada um de vocês da escravidão do pecado. Por isso, filhinhos, aproveitem este tempo e, por meio do encontro com Deus, na Confissão, abandonem o pecado e decidam-se pela santidade. Façam isso por amor a Jesus, Que a todos vocês redimiu com seu Sangue, para que sejam felizes e em paz. Não se esqueçam, filhinhos, de que sua liberdade é sua fraqueza; por isso, sigam minhas mensagens com seriedade. Obrigada por terem correspondido a meu apelo! ”

Mensagem do dia 25 de março de 2007.

 

“Queridos filhos! Desejo agradecer-lhes, de coração, por suas renúncias quaresmais. Desejo animá-los a continuarem vivendo o jejum com um coração aberto. Filhinhos, com o jejum e a renúncia, serão mais fortes na fé. Por meio da oração diária, encontrarão em Deus a verdadeira paz. Eu estou com vocês e não estou cansada. Desejo levar todos vocês comigo ao Paraíso; por isso, decidam-se cada dia pela santidade. Obrigada por terem correspondido a meu apelo! ”

Mensagem do dia 25 de abril de 2007.

 

“Queridos filhos!Também hoje os convido de novo à conversão. Abram seus corações! Enquanto estou com vocês, este é um tempo de graça; aproveitem-no. Digam: “Este é o tempo para minha alma”. Eu estou com vocês e os amo com um amor incomensurável. Obrigada por ter correspondido a meu apelo! ”

Mensagem do dia 25 de maio de 2007.

 

“Queridos filhos! Rezem comigo ao Espírito Santo para que Ele os conduza na busca da vontade de Deus pelo caminho da santidade de vocês. E vocês que estão distantes da oração, convertam-se e, no silêncio de seu coração, busquem a salvação de suas almas, e alimentem-nas com a oração. Eu abençôo a todos vocês individualmente com minha benção maternal. Obrigada por ter correspondido a meu apelo! ”

Mensagem do dia 25 de junho de 2007.

 

“Queridos filhos ! Também hoje com grande alegria em meu coração vos convido a conversão. Filhinhos, não esqueçam que todos vocês são importantes neste grande plano que Deus conduz através de Medjugorje. Deus deseja converter o mundo inteiro e chamá-lo a salvação e ao caminho que leva a Ele, que é o princípio e o fim de todo ser. De modo especial, filhinhos, vos convido a todos do fundo de meu coração: abri-vos a esta grande graça que Deus vos dá através de minha presença aqui. Desejo agradecer a cada um de vocês por seus sacrifícios e orações. Eu estou com vocês e abençôo a todos. Obrigada por terem respondido a meu chamado! ”

Mensagem do dia 25 de julho de 2007.

 

“Queridos filhos! Hoje, no dia do Padroeiro de sua paróquia, convido-os a imitar a vida dos santos. Que eles sejam exemplo e estímulo para a vida de santidade. Que a oração seja como o ar que respiram, e não um peso. Filhinhos, Deus lhes revelará Seu amor, e vocês experimentarão a alegria de ser meus prediletos. Deus os abençoará e lhes dará graças em abundância. Obrigada por ter correspondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de agosto de 2007.

 

“Queridos filhos, também hoje vos convido à conversão. Que a vossa vida, filhinhos, seja reflexo da bondade de Deus e não do ódio e da infidelidade. Rezai, filhinhos, a fim de que a oração se torne vida para vós. Assim descobrireis, na vossa vida, a Paz e a Alegria que Deus dá aos que estão com o coração aberto ao Seu Amor. E vós, que estais longe da Misericórdia de Deus, convertei-vos, para que Deus não se torne surdo às vossas orações e não seja tarde para vós. Por isso, neste tempo de graça, convertei-vos e colocai Deus em primeiro lugar na vossa vida. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de setembro de 2007.

 

“Queridos filhos! Também hoje os convido a inflamarem os seus corações sempre mais ardentemente de amor pelo Crucificado e não esqueçam que por amor a vocês deu a Sua vida para que vocês fossem salvos. Filhinhos, meditem e orem para que seus corações se abram ao Amor de Deus. Obrigada por terem respondido a Meu chamado. ”

Mensagem do dia 25 de outubro de 2007.

 

“Queridos filhos! Deus Me enviou entre vocês por amor, para conduzi-los pelo caminho da salvação. Muitos de vocês têm aberto seus corações e têm aceitado Minhas mensagens, porém muitos se perderam neste caminho e nunca conheceram, com todo o coração, o Deus do Amor. Por isso os convido: sejam vocês amor e luz onde há escuridão e pecado. Estou com vocês e os abençôo a todos. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado! ”

Mensagem do dia 25 de novembro de 2007.

 

“Queridos filhos! Hoje, quando vocês celebram Cristo, o Rei de tudo o que está criado, Eu desejo que Ele seja o Rei de suas vidas. Somente através da entrega, filhinhos, vocês podem compreender o dom do sacrifício de Jesus na Cruz por todos vocês. Filhinhos, dêem um tempo para Deus, a fim de que Ele os transfigure e os transforme e os preencha com Sua Graça, de tal maneira que vocês sejam graça para os demais. Para vocês, filhinhos, eu sou um dom de graça e amor, que vem de Deus para este mundo sem paz. Obrigada por terem respondido ao meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de dezembro de 2007.

 

“Queridos filhos! Com grande alegria eu trago a vocês o Rei da Paz para que Ele os abençoe com Sua benção. Adorem-no e dêem tempo para o Criador, o qual o seu coração anseia. Não esqueçam que vocês são passageiros sobre esta terra e que as coisas podem dar a vocês pequenas alegrias, enquanto através de Meu Filho, a Vida Eterna é dada a vocês. É por isto que Eu estou com vocês, para leva-los na direção que seus corações anseiam. Obrigada por terem respondido a Meu apelo! ”

Mensagens de Nossa Senhora do ano de 2008

Mensagem do dia 25 de janeiro de 2008.

 

“Queridos filhos ! Com o tempo quaresmal, vocês se aproximam de um tempo de graça. O vosso coração é como uma terra arada e está pronto para receber o fruto que crescerá no bem. Vocês, filhinhos, são livres para escolher o bem ou o mal. Por isto os convido a rezar e a jejuar. Semeiem alegria e nos seus corações o fruto da alegria irá crescer para o seu bem e os outros verão e o receberão através das suas vidas. Renunciem ao pecado e escolham a Vida Eterna. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto a Meu Filho. Obrigada por terem respondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de fevereiro de 2008.

 

“Queridos filhos ! Neste tempo de graça os convido novamente a oração e a renúncia. Que o vosso dia seja cheio de pequenas e intensas orações por todos aqueles que não conheceram o Amor de Deus. Obrigada por terem respondido a Meu apelo ! ”

Mensagem do dia 25 de março de 2008.

 

“Queridos filhos ! Os convido a trabalhar em sua conversão pessoal. Vocês estão ainda longe de um encontro com Deus em seus corações. Por isso, gastem o maior tempo possível na oração e na adoração de Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar a fim de que Ele os mude e coloque nos seus corações uma fé viva e o desejo da Vida Eterna. Tudo passa, queridos filhos, somente Deus permanece. Estou com vocês e os encorajo com amor. Obrigada por terem respondido a meu apelo ! ”

Mensagem do dia 25 de abril de 2008.

 

“Queridos filhos ! Também hoje convido a todos vocês a crescer no amor de Deus como uma flor que sente os raios quentes da primavera. Assim também vocês, filhinhos, cresçam no amor a Deus e levem-No a todos aqueles que estão distantes de Deus. Procurem a vontade de Deus e façam o bem a todos aqueles que Deus colocar no caminho de vocês e sejam luz e alegria. Obrigada por terem respondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de maio de 2008.

 

“Queridos filhos ! Neste tempo de graça, que Deus tem-Me permitido estar com vocês, eu os convido, filhinhos, novamente à conversão. Trabalhem de maneira especial pela salvação do mundo enquanto eu estou com vocês. Deus é misericordioso e dá graças especiais, portanto, procurem-nas através da oração. Eu estou com vocês e não os deixo sozinhos. Obrigada por terem respondido a Meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de junho de 2008.

 

“Queridos filhos ! Também hoje, com grande alegria em Meu Coração, Eu os chamo a me seguir e ouvir as minhas mensagens. Sejam alegres portadores da paz e do amor neste mundo sem paz. Eu estou com vocês e os abençôo a todos com Meu Filho, o Rei da Paz. Obrigada por terem respondido a meu apelo. ”

Mensagem do dia 25 de julho de 2008.

 

“Queridos filhos ! Neste tempo em que pensam no descanso do corpo, Eu os chamo a conversão. Rezem e trabalhem de modo que o vosso coração anseie por Deus Criador que é verdadeiro repouso da vossa alma e do vosso corpo. Que Ele revele Sua Face e Lhes dê a Sua Paz. Eu estou convosco e intercedo diante de Deus por cada um de vós. Obrigada por terem respondido a meu apelo ! ”

Mensagem do dia 25 de agosto de 2008.

 

“Queridos filhos ! Também hoje Eu os convido à conversão pessoal. Sejam vocês a converter-se e, com a vossa vida, a testemunhar, amar, perdoar e levar a alegria do Ressuscitado neste mundo no qual Meu Filho está morto e no qual os homens não sentem a necessidade de procurá-lo e de descobri-lo na própria vida. Adorem-no e que a vossa esperança seja esperança para aqueles corações que não tem Jesus. Obrigada por terem respondido a Meu apelo ! ”

Mensagem do dia 25 de setembro de 2008.

 

“Queridos filhos ! Sejam suas vidas, novamente, uma decisão pela paz; Sejam alegres portadores da paz e não se esqueçam que vocês vivem em um tempo de graça, no qual Deus dá a vocês grandes graças através de Minha presença. Não se fechem, filhinhos, mas façam aproveitem este tempo e procurem o dom da paz e do amor para as suas vidas a fim de que se tornem testemunhas para os outros. Eu os abençôo com a minha bênção materna. Obrigada por terem respondido a Meu apelo !. ”

Mensagem do dia 25 de outubro de 2008.

 

“Queridos filhos ! De modo especial Eu os chamo todos a rezarem por minhas intenções a fim de que através de suas orações, vocês possam parar o plano de satanás sobre esta terra, que está a cada dia mais longe de Deus e coloca-se a si mesmo no lugar de Deus e destrói tudo aquilo que é belo e bom na alma de cada um de vocês. Por isto, filhinhos, armem-se com a oração e o jejum a fim de que estejam conscientes do quanto Deus os ama e façam a vontade de Deus. Obrigada por terem respondido a meu apelo! ”

Mensagem do dia 25 de novembro de 2008.

 

“Queridos filhos ! Também hoje Eu os convido, neste tempo de graça, a rezarem para que o pequeno Jesus possa nascer nos seus corações. Ele que é a própria paz dê através de vocês a paz ao mundo inteiro. Por isto, filhinhos, rezem sem cessar por este mundo turbulento sem esperança a fim de que vocês se tornem testemunhas da paz para todos. Que a esperança comece a fluir através de vocês como um rio de graças. Obrigada por terem respondido a Meu apelo ! ”

Mensagem do dia 25 de dezembro de 2008.

 

“Queridos filhos! Vocês estão correndo, trabalhando e acumulando, mas sem a bênção. Vocês não rezam ! Hoje Eu os chamo a pararem em frente ao presépio e a meditar sobre Jesus, O qual Eu também hoje os dou, a fim de que Ele os abençoe e os ajude a compreender que sem Ele não existe futuro. Por isto, filhinhos, ponham suas vidas nas mãos de Jesus para que Ele os guie e os proteja de todo o mal. Obrigado por terem respondido a Meu chamado. ”


> Mensagens de 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 , 2014, 2015