Sagrada Face

“feliz o povo que anda na luz da minha face”

 

 

“Toda vez que alguém contempla a minha Face derramarei o meu amor nos corações.
E por meio da minha Face obter-se-à a salvação de muitas almas”
.
(Pedir a graça Com fé)

“Esta Face é como o selo da Divindade, que tem o poder de reimprimir nas almas que a ela se dedicam a imagem de Deus.
EU lhes concederei uma constrição tão perfeita que mesmo os seus pecados serão transformados diante de Mim em jóias de ouro precioso”.

“Quem tem os meus mandamentos e os abserva este é que Me ama. E aquele que me ama será amado por meu Pai. Também eu amarei e Me manifestarei a ele”.

Que é enfim concílio Ecumênico, senão um novo encontro com a Face de Jesus, o Ressuscitado.

 

  

 

Nós Vos louvamos, ó Deus, nós Vos bendizemos, Senhor.
Toda a terra Vos adora, Pai eterno e onipotente.

Os Anjos, os Céus e todas as Potestades, os Querubins e os Serafins Vos aclamam sem cessar:  Santo, Santo, Santo,  Senhor Deus do Universo, o céu e a terra proclamam a vossa glória.

Muitas vezes durante o dia troque um olhar com Ele!

Todas as noites rezem 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e 3 Glória ao Pai, contemplando ao mesmo tempo a sua divina Face

(Composta por Santa Teresinha)
Ó Jesus, que na Vossa crudelíssima Paixão Vos tornastes "o opróbio dos homens e o homem das dores", eu adoro a Vossa Divina Face sobre a qual resplandecem a beleza e ternura da Divindade e que agora se tornou para mim como a face de um "leproso" (Is. 53,4).

Mas sob estes traços desfigurados, reconheço o Vosso infinito amor e ardentemente desejo amar-Vos e fazer-Vos amar por todos os homens. As lágrimas que com tanta abundância correram dos Vossos olhos, se me afiguram quais pérolas preciosas, que eu quisera recolher para, com seu valor infinito, resgatar as almas dos pobres pecadores.

Ó Jesus, Vossa Face é a única beleza que encanta o meu coração, de boa mente quero renunciar na terra à doçura do Vosso olhar e ao inefável ósculo de Vossa boca divina, mas suplico-Vos, imprimi em meu coração Vossa Divina Imagem, e inflamai-me com Vosso amor, a fim de que possa um dia contemplar a Vossa Face gloriosa no Céu. Amém!

(Indulgência pelo Papa S.Pio X, 13-II-1906)