As mensagens de Nossa Senhora do ano de 2010 e 2011

Omilia de Pe. Mateus Maria, sobre Nossa Senhora em Medjugorje

Mensagens de Nossa Senhora do ano de 2011

25/12/2011

“Queridos filhos, também hoje lhes trago nos braços meu Filho Jesus, para que Ele lhes dê a Sua paz. Rezem, filhinhos, e testemunhem, para que em cada coração prevaleça, não a paz humana, mas a paz divina, que ninguém pode destruir. Esta é a paz de coração que Deus dá àqueles que ama. Pelo batismo, todos vocês são, de um modo especial, chamados e amados; por isso, testemunhem e rezem, para serem as minhas mãos estendidas neste mundo que anseia por Deus e pela paz. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

02/12/2011

“Queridos filhos, como Mãe estou com vocês para ajudá-los com meu amor, oração e exemplo a se tornarem a semente do que vai acontecer, uma semente que irá desenvolver-se numa árvore forte e estenderá seus ramos por todo o mundo. Para se tornarem a semente do que vai acontecer, a semente do amor, peçam ao Pai que lhes perdoe as omissões cometidas até agora. Meus filhos, apenas um coração puro, não sobrecarregado pelo pecado, pode abrir-se e somente olhos sinceros podem ver o caminho pelo qual desejo conduzi-los. Quando vocês entenderem isso, compreenderão o amor de Deus, e este lhes será doado. Então vocês o doarão aos outros como uma semente de amor. Obrigada.”

25/11/2011

Queridos Filhos, Hoje eu desejo dar-lhes esperança e alegria. Filhinhos, tudo o que está ao seu redor vos conduz diretamente para as coisas do mundo, mas eu desejo conduzi-los diretamente a um tempo de Graça, de tal modo que através desse tempo vocês possam estar mais perto de meu Filho, de modo que Ele possa conduzí-los diretamente para o seu amor e à Vida Eterna, pelo que todo coração anseia. Vocês, filhinhos, rezem e que esse tempo para vocês seja um tempo de Graça para a sua alma.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

02/11/2011

 “Queridos filhos! O Pai não os abandonou a vocês mesmos. Seu amor é imenso, amor que me está trazendo a vocês para ajudá-los a conhecê-Lo, a fim de que, através de meu Filho, todos vocês possam chamá-Lo de Pai com a plenitude de seu coração e para que vocês possam ser um povo na família de Deus. No entanto, meus filhos, não se esqueçam de que vocês não estão neste mundo somente para vocês mesmos, e que Eu não os chamo aqui somente por causa de vocês mesmos. Aqueles que seguem meu Filho pensam no irmão em Cristo como em si mesmos e não conhecem o egoísmo.
Por isso, Eu desejo que vocês sejam a luz do meu Filho, que vocês iluminem o caminho para todos aqueles que não conheceram o Pai – para todos aqueles que vagam nas trevas do pecado, do desespero, da dor e da solidão – e que, com a sua vida, lhes mostrem o amor de Deus.
Eu estou com vocês! Se vocês abrirem seus corações, Eu os guiarei.

Convido-os de novo: rezem pelos seus pastores. Agradeço-lhes."

25/10/2011

Queridos filhos! Olho para vocês e em seus corações não vejo a alegria. Hoje eu desejo dar-lhes a alegria do Ressuscitado, para que Ele os guie e os abrace com Seu amor e com sua ternura. Eu os amo e rezo sem cessar pela sua conversão diante do meu Filho Jesus. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

02/10/2011

"Queridos filhos, também hoje o meu coração materno vos convida á oração, a terem um relacionamento pessoal com Deus Pai, para experimentarem a alegria da oração Nele. Deus Pai não está longe, nem vos é desconhecido. Ele se mostrou por meio do meu Filho e vos doou a vida, que é meu Filho. Portanto, filhos meus, não vos fazeis vencer pelas provações que querem separar-vos de Deus Pai. Rezai! Não tentai criar famílias e sociedades sem Ele. Rezai. Rezai para que a bondade que vem somente por meio do meu Filho, que é a verdadeira bondade, inunde os vossos corações. Somente corações cheios de bondade podem compreender e acolher Deus Pai. Eu continuarei a guiar-vos. De modo particular vos peço de não julgar os vossos Pastores. Filhos meus estais esquecendo, talvez, que foi Deus Pai que os chamou? Rezai! Agradeço-vos."

25/09/2011

"Queridos filhos! Convido-os a que este tempo seja para todos vocês tempo de testemunho. Vocês, que vivem no amor de Deus e que experimentaram seus dons, testemunhem-nos com as suas palavras e com a sua vida para que sejam alegria e estímulo na fé para os outros. Eu estou com vocês e intercedo incessantemente diante de Deus por todos vocês para que sua fé seja sempre viva, alegre e no amor de Deus. Obrigada por terem respondido ao meu chamado!"

02/09/2011

“Queridos filhos, com todo meu coração e alma cheia de fé e amor no Pai Celestial, eu dei meu Filho para vocês e O estou dando a vocês novamente.
O meu Filho levou vocês, as pessoas do mundo inteiro, a conhecerem o único Deus verdadeiro e o Seu amor. Ele conduziu vocês no caminho da verdade e os fez irmãos e irmãs.
Portanto, meus filhos, não vagueiem, não fechem seu coração diante da Verdade, Esperança e Amor. Tudo ao seu redor está passando e tudo está se desmoronando apenas a glória de Deus permanece. Portanto, renunciem a tudo que os distancia do Senhor.
Adorem somente a Ele, porque Ele é o único Deus verdadeiro.
Eu estou com vocês e vou permanecer com vocês.
Estou especialmente rezando pelos pastores para que sejam dignos representantes de meu Filho e possam conduzi-los com amor no caminho da verdade.

Obrigada”.

25/08/2011

“Queridos filhos, hoje vos convido a rezar e a jejuar pelas minhas intenções, porque satanás quer destruir o meu plano. Iniciei aqui com esta paróquia e convidei o mundo inteiro. Muitos me responderam, mas é enorme o número daqueles que não querem escutar e nem aceitar o meu convite. Por isso, a vós que pronunciaram o Sim, sejais fortes e decido.

Obrigada por terdes respondido ao meu chamado”.

02/08/2011

" Queridos filhos, hoje vos convido a renascerem na oração e através do Espírito Santo, ao lado do Meu Filho, se transformarão num povo novo, um povo consciente que se se perde Deus, perde-se a si mesmo.
Povo que sabe, não obstante a todo sofrimento e às tentações, que ao lado de Deus se está seguro e se está salvo.
Vos convido a reunirem-se à família de Deus e com o poder Divino vos fortificareis.
Um simples individuo, filhos Meus, sozinho, não pode parar o mal que deseja governar o mundo e destrói-lo.
Com a vontade do Pai, todos juntos, ao lado do Meu filho, podeis mudar cada coisa e curar o mundo.
Vos convido a rezar pelos vossos Pastores com todo o coração, porque eles foram escolhidos pelo Meu Filho.

Vos agradeço!"

25/07/2011

“Queridos filhos! Que esse tempo seja para vocês tempo de oração e de silêncio. Dêem descanso ao seu corpo e ao seu espírito, que eles possam estar no amor de Deus. Filhinhos, permitam-me guiá-los, abram seus corações ao Espírito Santo para que todo o bem que há em vocês floresça e produza frutos ao cêntuplo. Comecem e terminem o dia com a oração do coração.”

  Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

02/07/2011

“Queridos filhos,

hoje Eu os convido a darem um passo difícil e doloroso para a sua unidade com meu Filho. Eu os chamo a uma completa admissão e confissão dos pecados, à purificação. Um coração impuro não pode estar em meu Filho nem com meu Filho. Um coração impuro não pode dar o fruto do amor e unidade. Um coração impuro não pode fazer as coisas corretas e justas; não é um exemplo da beleza do amor de Deus para aqueles que o cercam e para aqueles que não chegaram a conhecer este amor. Vocês, meus filhos, estão se reunindo ao meu redor cheios de entusiasmo, desejo e expectativas, e Eu imploro a Deus Pai para, por meio do Espírito Santo, colocarem meu Filho – a fé, dentro de seus corações purificados. Meus filhos, obedeçam-me, caminhem comigo.”

25/06/2011

Queridos filhos,

agradeçam comigo ao Altíssimo pela minha presença entre vocês.Meu coração está feliz vendo o amor e a alegria com que vivem as minhas mensagens.
Muitos de vocês responderam, mas Eu espero e procuro por todos os corações adormecidos, a fim de que despertem do sono da incredulidade.Aproximem-se ainda mais, filhinhos, do meu Coração Imaculado, para que Eu possa conduzir todos vocês em direção à eternidade.Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

 

Mensagem extraordinária a Ivan dia 24-06-2011

"Queridos filhos, também hoje EU regozijo com vocês.Tambem hoje, com alegria, EU chamo vocês: aceitem Minhas mensagens e vivam Minhas mensagens.Que as Minhas mensagens possam tornar-se vida.Construam-nas em suas vidas. Que elas possam ser o alimento na jornada de sua vida.Saibam, queridos filhos, EU estou com vocês quando for mais difícil para vocês, que EU encorajo e consolo a voces, que EU intercedo diante de MEU FILHO por vocês todos.Portanto, queridos filhos, perseverem em oração e nao tenham medo. Sigam-ME sem medo.Obrigada, queridos filhos, também hoje, por viverem as Minhas mensagens".

 

02/06/2011

“Queridos filhos,

quando vos convido a rezar por aqueles que não conhecem o amor de Deus, se vós olharem em seus corações, vós entenderiam o que eu falo para muitos de vós. Com o coração aberto honestamente, perguntem-se se desejam o Deus vivo ou querem deixá-lo de lado, e viverem de acordo com suas vontades. Olhem ao redor, meus filhos, e vejam o mundo para onde está caminhando, o mundo não faz nada sem o Pai, vagam na escuridão inserta. Ofereço-lhes a luz da Verdade e do Espírito Santo. Eu estou com vós de acordo com o plano de Deus, para ajudar a garantir que em seus corações habite o meu Filho, sua Cruz e Ressurreição. Como mãe, desejo e rezo junto com meu filho e sua obra, para a sua salvação. Eu estou aqui, decidam-se!
Obrigada!”.

 

25/04/2011

“Queridos filhos,

A minha oração hoje é para todos vós que procurais a graça da conversão. Batestes à porta do meu coração, mas sem esperança e sem oração, no pecado e sem o sacramento da reconciliação com Deus. Deixai o pecado e decidi-vos filhinhos, pela Santidade. Somente assim poderei ajudar-vos, atender as vossas orações e interceder diante do Altíssimo.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado”.

 

02/05/2011

Queridos filhos,

 Deus Pai enviou me para mostrar vos o caminho da salvação, porque Deus meus filhos, quer salvar e não condenar. Portanto, Eu como mãe estou reunindo vos em torno de mim com meu amor maternal, desejo contribuir para vos livrarem das sujeiras do passado, para iniciarem uma nova vida e viverem de forma diferente. Convido vos a ressuscitarem em meu Filho. Com a confissão dos pecados e desistir de tudo o que vos deixa longe Dele  para que não se tornem vidas vazias e infrutíferas. Digam "sim" ao Pai com seus corações, e caminhem na estrada da salvação, na qual Ele vos chama através do Espírito Santo.

 Obrigado! 

Eu rezo especialmente para os pastores, porque Deus vai ajudá-los a estar perto de você com todo meu coração. 

 

25/04/2011

Queridos filhos!

Como a natureza oferece as cores mais belas do ano, também eu vos chamo a testemunhar com as vossas vidas e ajudar os outros a se aproximar do meu Imaculado Coração, para que a chama do amor do Altíssimo possa brotar em seus corações. Eu estou com vocês e incessantemente rezo por vocês para que as vossas vidas possam ser um reflexo do Céu aqui na terra.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

 

02/04/2011

"Queridos filhos,

com amor maternal desejo abrir o coração de cada um de vós, e vos ensinar a união pessoal com o Pai. Para aceitar isto, deveis compreender que sois importantes para Deus e que Ele vos chama singularmente. Deveis compreender que a vossa oração é um diálogo de um filho com o Pai, que é o amor, a estrada pela qual deveis encaminhar-vos, amor para Deus e para o próximo. Isto é, filhos meus, um amor que não possui fronteiras, é um amor que nasce na verdade e vai até o fim. Sigam-me filhos meus, para que também os outros reconhecendo a verdade e o amor em vós, vos sigam. Vos agradeço!"

Nossa Senhora nos convida mais uma vez a oração para os nossos pastores, e nos disse:

"Estes tem um lugar particular em meu coração, esses representam o meu Filho."

 

25/03/2011

"Queridos filhos!

De um modo especial, hoje Eu desejo chamá-los à conversão.Que a partir de hoje, uma vida nova comece em vossos corações.Filhos, Eu desejo ver o vosso “sim”, e que suas vidas possam ser em cada momento um alegre viver na vontade de Deus.
De um modo especial, hoje, Eu os abençôo com a minha benção maternal de paz, amor e unidade no meu Coração e no Coração de meu Filho Jesus.Obrigada por terem respondido ao meu chamado".

02/03/2011

"Queridos filhos,
o meu coração de mãe sofre muito quando olho para vós que persistentemente colocam o que há de humano à frente do que é divino, meus filhos, que apesar de tudo à sua volta e apesar de todos os sinais que são enviados a vós, vós pensais ser capazes de andar sem o meu filho.
Vós não podeis! Vós caminhais em direção a perdição eterna. 
Portanto, reúnam entre vós aqueles que estejam dispostos a abrirem a mim seus corações, que estejam dispostos a serem apóstolos do meu amor, para que me ajudem, para que, vivendo o amor de Deus sejam um exemplo para aqueles que não o conhecem.
Que o jejum e a oração vos dêem força nesta caminhada.
Eu vos abençôo com a benção materna em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Agradeço-vos".

25/02/2011

“Queridos filhos,
a natureza se desperta e sobre as árvores se vêem os primeiros brotos que trarão uma belíssima flor e fruto. Desejo que também vós, filhinhos, trabalheis sobre a vossa conversão e que sejais aqueles que testemunham com a própria vida, de modo que o vosso exemplo seja um sinal e uma exortação para a conversão dos outros. Eu estou convosco e diante de meu Filho Jesus intercedo pela vossa conversão.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado”.

02/02/2011

“Queridos filhos!
Vos reunis ao meu redor, procurais a vossa estrada, procureis, procureis a verdade, mas esqueceis a coisa mais importante: esqueceis de rezar corretamente. Os vossos lábios pronunciam palavras sem número, mas o vosso espírito não experimenta nada. Vagando na escuridão, imaginais também ao próprio Deus segundo o vosso modo de pensar e não como é verdadeiramente no seu Amor.
Queridos filhos, a verdadeira oração provem da profundidade do vosso coração, do vosso sofrimento, da vossa alegria, do vosso pedido de perdão dos pecados. Este é o caminho para conhecer o verdadeiro Deus e, por conseguinte, também a si mesmo, porque sois criados a Sua imagem. A oração vos conduzirá ao cumprimento do meu desejo, da minha missão aqui convosco, unido na família de Deus.
Vos agradeço”.

25/01/2011

Queridos filhos!

Também hoje EU estou com vocês e EU estou olhando para vocês e os abençoando, e EU não estou perdendo a esperança que este mundo mudará para o bem e que a paz reinará nos corações dos homens. A alegria começará a reinar no mundo porque vocês se abriram ao Meu Apelo e ao Amor de DEUS. O Espírito Santo está mudando uma multidão daqueles que têm dito "Sim". Portanto, EU desejo dizer a vocês: Obrigada por terem respondido ao Meu Apelo.

02/01/2011

Queridos filhos;

hoje Eu os convido à unidade em Jesus, Meu Filho. Meu Coração Maternal reza para que vocês possam compreender que vocês são da família de Deus. Através da liberdade espiritual da vontade, a qual o Pai Celestial deu a vocês, vocês são chamados a se tornarem conhecedores da verdade, do bem ou do mal. Que a oração e o jejum abram os seus corações e os ajudem a descobrir o Pai Celestial através de Meu Filho. Ao descobrirem o Pai, a vida de vocês será direcionada para a realização da vontade do Pai e para a realização da família de Deus, da maneira que Meu Filho deseja.

Eu não vou deixar vocês sozinhos neste caminho.

Obrigada.

Mensagens de Nossa Senhora do ano de 2010

25/12/2010

Queridos filhos,
hoje eu e meu Filho Jesus desejamos dar-vos a abundância de alegria e de paz, para que cada um de vós seja um alegre portador e testemunha da paz e da alegria nos lugares onde viveis.
Filhinhos sede bênção e sede paz.

Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

02/12/2010

Queridos filhos!

hoje Eu estou aqui rezando com vocês para que vocês possam reunir forças para abrir os seus corações e assim tornarem-se conscientes do poderoso amor do Deus que sofre. Através deste Seu Amor, Bondade e Humildade, Eu também estou com vocês. Eu os convido para este tempo especial de preparação, seja um tempo de oração, penitência e conversão. Meus filhos, vocês necessitam de Deus. Vocês não podem seguir em frente sem Meu Filho. Quando vocês compreenderem e aceitarem isto, o que foi prometido a vocês será realizado. Através do Espírito Santo o Reino de Deus nascerá em seus corações. Eu estou levando vocês a isto.

Obrigada.

 

25/11/2010

Queridos filhos!

Eu olho para vós e vejo nos vossos corações morte sem esperança, inquietude e a fome. Não há oração nem confiança em Deus, é por isso que o Altíssimo me permite que eu vos traga a esperança e a alegria. Abri-vos. Abri os vossos corações à misericórdia de Deus e Ele vos dará tudo aquilo que precisais e preencherá os vossos corações de paz, por que Ele é a paz e a vossa esperança.

Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo!”

02/11/2010

"Queridos filhos!

Com perseverança e amor maternais estou trazendo-lhes a luz da luz para destruir a escuridão da morte em vocês.
Não me rejeitem, meus filhos.
Parem e olhem dentro de vocês e vejam como vocês estão cheios de pecado.
Estejam cientes de seus pecados e rezem pelo perdão.
Meus filhos, vocês não desejam aceitar que vocês são fracos e pequenos, mas vocês podem ser fortes e grandes, fazendo a vontade de Deus. Dêem-me seus corações limpos para que eu possa iluminá-los com a luz da vida, meu Filho.

Obrigada ".

25/10/2010

“Queridos filhos, que este tempo seja para vós o tempo de oração.
O meu convite deseja ser para vós filhinhos, um convite para decidir-vos a seguir o caminho da conversão.
Por isso orai e peçais a intercessão de todos os santos.
Esses sejam para vós exemplo, estímulo e alegria para a vida eterna.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado”

 

02/10/2010

"Queridos filhos,
Vos convido a uma humilde, filhinhos meus, uma humilde devoção. Os vossos corações devem ser justos.Que as vossas cruzes, sejam para vós, um meio na luta contra o pecado de hoje.Que a vossa arma seja a paciência, e um amor sem limites.Um amor que sabe esperar, e que vos tornará capazes de reconhecer os sinais de Deus, para que a vossa vida, com um amor humilde, mostre a verdade a todos aqueles que são cercados pela trevas da mentira.Filhos meus, apóstolos meus, ajudem-me a abrir a estrada ao meu Filho.Ainda mais uma vez, vos convido a oração para os vossos pastores.Com eles triunfarei.Vos agradeço!"

 

25/09/2010

Queridos filhos,

Hoje eu estou convosco e vos abençôo todos com minha bênção materna de paz e vos exorto a viver ainda mais a vossa vida de fé porque sois fracos ainda e não sois humildes.
Exorto-vos, filhinhos, a falar menos e a trabalhar mais em vossa conversão pessoal, a fim de que, o vosso testemunho seja frutuoso.

E a vossa vida seja uma oração incessante.

Obrigada por terdes respondido ao meu chamado”.

 

02/09/2010

Queridos filhos

Eu estou ao vosso lado porque desejo ajudar-vos a superar as provas que esse tempo de purificação coloca diante do vosso caminho.
Filhos meus, uma dessas é o não perdoar e o não pedir perdão.
Cada pecado ofende o Amor e vos  distancia dele.
O amor é o Meu Filho.
Por isso filhinhos, se desejais caminhar comigo em direção da paz, do amor de Deus, deveis aprender a perdoar e pedir perdão.

Eu vos agradeço.

 

25/08/2010

Queridos filhos!

Com grande alegria, também hoje, Eu desejo pedir novamente a vocês:
rezem, rezem, rezem.
Que este tempo possa ser um tempo de oração pessoal para vocês.
Durante o dia, encontrem um lugar onde vocês rezem alegremente em recolhimento.
Eu os amo e abençôo a todos vocês.

Obrigada por terem respondido ao Meu apelo.

 

02/08/2010

Queridos filhos,

Hoje vos convido a começarem juntamente comigo a construir nos vossos corações o Reino dos Céus.
Convido-vos a esquecer aquilo que é pessoal e a seguir o exemplo de Meu Filho.
Pensar aquilo que é de Deus.
O que Ele deseja de vós.
Não permitam que satanás vos abra a estrada da felicidade terrena, estrada esta que não está o Meu Filho.
Filhinhos meus estas estradas são falsas e duram pouco.
Meu Filho existe!
Eu vos ofereço a felicidade eterna a paz e a unidade com Meu Filho com Deus, e vos ofereço o Reino de Deus.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

 

25/07/2010

Queridos filhos,

EU os convido novamente a seguir-Me com alegria. Desejo guiá-los todos a Meu Filho, seu Salvador.
Vocês não estão conscientes de que sem Ele vocês não têm alegria e paz, nem mesmo futuro e a Vida Eterna.
Por isto, filhinhos, façam bom uso deste tempo de oração alegre e abandono.

Obrigada por terem respondido ao Meu apelo!

 

02/07/2010

Queridos filhos,

O meu apelo maternal, que hoje dirijo a vocês é um chamado de verdade e de vida.
Meu Filho, que é Vida, os ama e os conhece na Verdade. Para chegarem a conhecer e amar a si mesmos, vocês devem vir a conhecer o meu Filho, para vir a conhecer e amar os outros, vocês devem ver neles o Meu Filho.
Portanto, meus filhos, rezem, rezem, para que possam compreender e entregarem-se com um espírito que é livre, sejam completamente transformados e, desta forma, possam ter o Reino dos Céus em seu coração na Terra.

Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25/06/2010

“Queridos filhos,
com alegria convido a todos à viverem minhas mensagens com alegria, somente assim filhinhos, podereis estar mais perto de meu filho.

Eu desejo guiar-vos todos somente a Ele e Nele encontrareis a verdadeira paz e a verdadeira alegria do vosso coração. Abençôo-vos todos e vos amo com imenso amor.

Obrigada por terdes respondido ao meu chamado”.

 

02/06/2010

 

Queridos filhos! Hoje, EU os chamo, com JEJUM E ORAÇÕA, a purificar o caminho pelo qual MEU FILHO entrará em seus corações.
Aceitem-ME como Mãe e mensageira do amor de Deus, e de Seu desejo pela sua salvação.
Livrem-se de tudo que o passado vos oprime e lhes dá um sentimento de culpa, de tudo que os leva ao erro – trevas.
Aceitem a luz.
Renasçam na justiça de MEU FILHO.

Obrigada.

 

25/05/2010

Queridos filhos!
Deus deu lhes a graça de viverem e protegerem todo o bem que está em vocês e a seu próximo e os exorta a serem melhores e mais Santos; Mas, satanás, também, não dorme, através do modernismo ele os desvia e os leva para o caminho dele.
Por isso, filhinhos, por amor ao meu Imaculado Coração, amem a Deus acima de todas as coisas e vivam os seus mandamentos.
Assim, suas vidas terão sentido e a paz reinará na terra.

Obrigada por terem correspondido ao meu apelo.

 

02/05/2010

Queridos filhos,

Hoje, através de mim, o bom Pai os chama para que, com a sua alma cheia de amor, disponham-se a seguir um caminho espiritual.Queridos filhos, estejam cheios da graça, arrependam-se sinceramente de seus pecados e anseiem pelo bem.Anseiem também em nome daqueles que não conhecem a perfeição do bem.Vocês serão mais agradáveis a Deus. Obrigada.

 

25/04/2010

 

Queridos filhinhos;
neste tempo, quando de uma maneira especial vocês estão procurando por minha intercessão, Eu os chamo a rezar, para que através de suas orações Eu possa ajudá-los para que mais corações estejam abertos as Minhas mensagens. Rezem pelas Minhas intenções. Eu estou com vocês e intercedo diante de Meu Filho por cada um de vocês.
Obrigada por terem respondido ao Meu apelo.

 

02/04/2010

Queridos filhinhos;
Hoje Eu lhes abençôo de uma maneira especial e rezo para que vocês voltem ao caminho com meu Filho, seu Salvador, seu Redentor, o que lhes deu a vida eterna.
Pensem em tudo que é humano, em tudo que não lhes permitam acompanhar o meu Filho, a transitoriedade nas imperfeições e limitações, pense em Meu Filho, em sua Divindade Infinita. Pelo abandono de seus corpos e a entrega na oração, aperfeiçoem suas almas. Estejam prontos, meus filhos!

Obrigada por terem respondido ao Meu apelo.

25/03/2010

 

Queridos filhinhos;
Também hoje EU desejo chamá-los a serem fortes na oração e nos momentos quando as provações atacam vocês. Vivam sua vocação cristã em alegria e humildade e testemunhem a todos.
EU estou com vocês e EU levo todos vocês diante de Meu Filho Jesus, e ELE será sua força e suporte.
Obrigada por terem respondido ao Meu apelo.

 

02/03/2010

 

Queridos filhinhos;
neste tempo especial de seu esforço para estarem todos o mais perto de Meu Filho, do seu sofrimento, mas também do amor com o qual Ele o suportou, Eu desejo dizer a vocês que Eu estou com vocês.
Eu ajudarei vocês a triunfarem sobre os erros e tentações com a Minha Graça.
Eu ensinarei a vocês amor, amor o qual apaga todos os pecados e os fazem perfeitos, amor que dá a vocês a Paz de Meu Filho agora e para sempre.
A Paz esteja com vocês e em vocês, porque Eu Sou a Rainha da Paz.
Obrigada.

25/02/2010

 

Queridos filhinhos;
Neste tempo de graça, quando a natureza também se prepara para dar as mais lindas cores do ano, EU chamo vocês, filhinhos, a abrirem seus corações a Deus Criador, para ELE transformá-los e moldá-los a Sua imagem, para que todo o bem que tem adormecido em seus corações possa ser acordado para uma nova vida e um desejo pela eternidade. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo.

02/02/2010

 

Queridos filhinhos;
Com amor maternal, hoje eu os convido a ser um farol para todas as almas que vagueiam na escuridão da ignorância do amor de Deus.
Que vocês possam brilhar com todo o brilho e atrair o maior número de almas, não permitem que as inverdades que saem de sua boca silenciem a sua consciência.
Sejam perfeitos. Eu os estou conduzindo com minha mão materna - uma mão de amor.


Obrigada.

25/01/2010

 

Queridos filhinhos , que este tempo seja para vocês o tempo da oração pessoal, para que a semente da fé possa crescer em seus corações. Que ela possa ela crescer como um alegre testemunho para os outros.  Eu estou com vocês e  desejo inspirar todos vocês: cresçam e alegrem-se no Senhor que os criou. Obrigada por terem respondido ao Meu Apelo.

 

02/01/2010

 

Queridos filhinho , hoje Eu estou chamando vocês para, com completa confiança e amor, caminhem comigo, porque Eu desejo familiarizar vocês com Meu Filho. Não tenham medo, Meus filhos, Eu estou aqui com vocês, Eu estou ao lado de vocês. Eu estou mostrando a vocês o caminho de perdoar a si mesmos, de perdoar aos outros e, com sincero arrependimento do coração, se ajoelharem diante do Pai. Façam morrer tudo o que impede vocês de amar e servir – para que vocês possam estar com Ele e Nele. Decidam-se por um novo começo, um começo de sincero amor por Deus. Obrigada.

 

> Mensagens de 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 , 2014, 2015