As mensagens de Nossa Senhora do ano de 2014

25/12/2014

“Queridos filhos, hoje neste dia de graças Eu desejo que os seus corações tornem-se como a gruta de Belém, na qual nasceu o Salvador do Mundo. Eu Sou a Mãe de vocês, que os ama com amor imenso e se preocupa com vocês, por isto meus filhos, abandonem-se à Mãe para que assim Eu possa apresentar os seus corações e as suas vidas diante do pequeno Jesus, porque somente assim meus filhos, os seus corações serão a testemunha de Deus em vocês. Permitam a Deus que ilumine a vida de vocês com a Luz e os seus corações com a Alegria para iluminarem todos os dias da vida de vocês e de serem exemplos de verdadeira alegria para os outros, para aqueles que vivem na escuridão e não estão abertos a Deus e as suas graças. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado”.

02/12/2014

Queridos filhos. Lembrem-se, pois eu estou dizendo a vocês que o amor vencerá. Eu sei muitos de vocês estão perdendo as esperanças porque ao redor de vocês, vocês vêem sofrimento, dor, ciúme, inveja … Mas Eu sou a sua Mãe. Eu estou no Reino mas eu estou também aqui com vocês. Meu Filho está novamente Me enviando para ajudá-los. Portanto, não percam a esperança, ao invés disso, sigam-me porque a Vitória do Meu Coração está no nome de Deus. O meu bem-amado Filho está pensando em vocês como Ele sempre pensou. Acreditem Nele e O vivam. Ele é a vida do mundo. Meus filhos, viver o meu Filho significa viver o Evangelho. Isto não é fácil. Isto significa amar, perdoar e se sacrificar. Isto purifica e abre o Reino. A oração sincera, que não é somente palavras, mas é uma oração que o coração fala, ajudará a vocês. Da mesma forma o jejum (ajudará a vocês) porque ele é ainda mais amor, perdão e sacrifício. Portanto, não percam a esperança  mas sigam-Me. Eu estou implorando a vocês, novamente, a rezarem pelos seus pastores para que eles possam olhar para o Meu Filho que foi o primeiro pastor do mundo e cuja família era o mundo inteiro. Obrigada.

25/11/2014

“Queridos filhos, de um modo especial os convido à oração. Rezem filhinhos, para que possam entender quem vocês são e para onde precisam ir. Que vocês sejam os portadores das boas notícias e pessoas com esperança, que sejam amor para todos aqueles que estão sem amor.
Filhinhos, vocês podem ser tudo isto somente se vocês rezarem e estiverem abertos para a Vontade de Deus. Deus que deseja guiá-los para a Vida Eterna.
Eu estou com vocês e intercedo por vocês ao Meu Filho Jesus dia a dia.
Obrigada porque vocês responderam ao Meu convite.”

02/11/2014

“Queridos filhos,
Eu estou com vocês, com a bênção do Meu Filho, vocês que me amam e que se esforçam para me seguir. Eu também o desejo estar com vocês que não me querem aceitar. Para todos vocês que estou abrindo meu coração cheio de amor e eu estou abençoando-os com minhas mãos maternais.
Eu sou uma mãe que vos entendem. Eu vivia suas vida, seus sofrimentos e alegrias. Vocês que estão vivendo a dor, entende a minha dor e sofrimento por causa dos meus filhos que não permitem que a luz do Meu Filho possa iluminá-los; aqueles meus filhos que estão vivendo na escuridão. É por isso que eu preciso de vocês! Vocês, que foram iluminadas pela luz e compreendem a verdade. Eu estou vos chamando para adorar o Meu Filho para que suas almas possam crescer e alcançarem a verdadeira espiritualidade. Meus apóstolos, é só assim que vocês  serão capazes de me ajudar. Para me ajudar significa orar para aqueles que não chegaram a conhecer o amor de Meu Filho. É rezando por eles, que vocês estarão mostrando ao Meu Filho que vocês o amam e querem segui-Lo. Meu Filho me prometeu que, o mal nunca vai vencer, porque vocês, as almas dos justos, estão aqui; vocês que se esforçam para fazer suas orações com o coração; vocês que querem oferecer a sua dor e sofrimento para o Meu Filho; vocês que querem compreender que a vida é apenas um piscar de olhos; vocês que anseiam para o Reino dos Céus.Tudo isso faz de vocês meus apóstolos e leva-los para a vitória do meu coração. Portanto, meus filhos, purificai os seus corações e adorem o Meu Filho.

25/10/2014

“Queridos filhos! Orem neste tempo de graça e de buscar a intercessão de todos os santos que já estão na luz. Dia a dia, podem eles serem um exemplo e incentivo para vocês no caminho de sua conversão. Filhinhos, estejam cientesque a sua vida é curta e passageira. Portanto, anseiam por toda a eternidade acontinuar a preparar os seus corações em oração. Estou com vocês e intercedo junto a meu Filho por cada um de vocês, especialmente para aqueles que se consagraram a mim e ao meu filho”. Obrigada
Obrigada por terem respondido ao meu chamado. “

02/10/2014

"Queridos filhos, com amor materno eu vos imploro, amai-vos uns aos outros. Que haja em vossos corações amor, tal como o meu Filho desejou desde o início, amor pelo Pai Celeste e pelos outros em primeiro lugar - acima de todas as coisas deste mundo. 
Meus queridos filhos, não reconheceis os sinais dos tempos? Não reconheceis que tudo isto que está ao vosso redor, tudo o que está a acontecer, é porque não há amor? Compreendei que a salvação está nos valores verdadeiros. Aceitai a grandeza do Pai Celeste, amai-O e honrai-O. Segui as pegadas de meu Filho.
Vós, meus filhos, meus queridos apóstolos, renovadamente vos reunis em torno de mim, porque tendes sede. Tendes sede de paz, amor e felicidade. Podeis beber das minhas mãos. As minhas mãos vos oferecem a meu Filho, que é a fonte de água pura. Ele trará a vossa fé de volta à vida e purificará os vossos corações, porque o meu Filho ama corações puros e corações puros amam o meu Filho. Só corações puros são humildes e têm uma fé firme. Peço-vos esses corações, meus filhos. 
Meu filho disse que eu sou a mãe do mundo inteiro. Peço aqueles de vós que me aceitam como tal que me ajudem, com a sua vida, oração e sacrifício, para que todos os meus filhos me aceitem como mãe - para que eu possa guiá-los até à fonte de água pura. Obrigada.
Meus queridos filhos, tal como os vossos pastores vos oferecem o Corpo do meu Filho com as suas mãos abençoadas, dai sempre graças a meu Filho em vossos corações pelo sacrifício e pelos pastores que Ele renovadamente sempre vos dá.

25/10/2014

"Queridos filhos, com amor materno eu vos imploro, amai-vos uns aos outros. Que haja em vossos corações amor, tal como o meu Filho desejou desde o início, amor pelo Pai Celeste e pelos outros em primeiro lugar - acima de todas as coisas deste mundo. 

02/09/2014

“Queridos filhos!
Eu, a sua Mãe, estou vindo novamente entre vocês através do amor que não tem fim, do infinito  amor do infinito Pai Celestial. E como estou olhando em seus corações eu vejo que muitos de vocês me aceitam como Mãe e, com o coração puro e sincero, vocês desejam ser meus apóstolos.
Mas, eu também sou a Mãe de vocês que não me aceitam e que, na dureza dos seus corações, não desejam vir a conhecer o amor de meu Filho. E vocês não sabem o quanto meu coração sofre e quanto eu rezo ao meu Filho por vocês. Eu peço a Ele para curar as suas almas, porque Ele pode fazê-lo. Peço a Ele para iluminá-los com o milagre do Espírito Santo, afim de que parem de traí-lo, blasfemá-lo e feri-lo novamente. Com todo o meu coração eu rezo para que vocês entendam que só o meu Filho é a Salvação e a luz do mundo.
E vocês, meus filhos, meus queridos apóstolos, sempre carreguem o meu Filho em seus corações e pensamentos. Desta forma vocês estão carregando o amor. Todos aqueles que não O conhecem vão reconhecê-Lo em seu amor. Eu estou sempre ao seu lado. De maneira especial, estou ao lado de seus pastores porque meu Filho pediu-lhes para conduzi-los no caminho da eternidade.
Obrigada, meus apóstolos, pelo seu sacrifício e amor.”

 

25/08/2014

“Queridos filhos! Rezem pelas MINHAS Intenções, porque satanás quer destruir o meu Plano que eu tenho aqui e roubar a vossa paz. Portanto, filhinhos, rezem, rezem, rezem para que DEUS possa agir através de cada um de vocês. Possam seus corações serem abertos à Vontade de DEUS. EU amo vocês e os abençôo com a Minha Benção Maternal.
Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.”

 

02/08/2014

“Queridos filhos, o motivo pelo qual eu estou com vocês; a minha missão é de ajudá-los a fim de que vença o bem, mesmo se isto agora para vocês não pareça possível.
Eu sei que muitas coisas vocês não compreendem agora, como também eu não compreendia tudo aquilo que o Meu Filho me ensinava enquanto crescia ao meu lado, mas eu acreditava nele e o segui.
Isto peço também a vocês: de acreditarem em mim e de seguirem-me, mas meus filhos,  seguir-me  significa amar o Meu Filho acima de tudo, amá-lo em toda pessoa sem distinção.
Para vocês poderem fazer tudo isto eu os convido novamente à renúncia, à oração e ao jejum. Os convido a fim de que a vida para a sua alma seja a EUCARISTIA. Eu os convido a serem os meus apóstolos de luz, aqueles que no mundo difundirão o amor e a misericórdia.
Meus Filhos, a vida de vocês é apenas um piscar de olhos em comparação com a vida eterna.
Quando vocês estiverem diante do Meu Filho, ELE verá nos corações de vocês quanto amor vocês tiveram em vida.
Para poderem de modo justo difundir o amor eu rezo ao MEU FILHO a fim de que através do amor, dê a vocês a união por SEU intermédio, a união entre vocês e a união entre vocês e os seus sacerdotes.
O MEU FILHO sempre se doa novamente através deles e renova as almas de vocês. Não se esqueçam disto.
Obrigada!

 

25/07/2014

“Queridos filhos! O ALTÍSSIMO ME dá a graça de ainda estar com vocês e de guiá-los em oração para o caminho da paz.  Seus corações e suas almas tem sede de paz e de amor, de DEUS e SUA alegria. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem, e em oração vocês vão descobrir a sabedoria da vida. EU abençôo a todos e intercedo por cada um de vocês diante de MEU FILHO JESUS. Obrigada por terem respondido ao MEU chamado."

 

02/07/2014

"Queridos filhos,
Eu, a mãe de todos vocês aqui reunidos e a mãe do mundo inteiro, os estou abençoando com uma bênção maternal e os chamo para se definirem pelo caminho da humildade. Este caminho conduz ao conhecimento do amor de meu Filho. Meu Filho é Todo-Poderoso, Ele está em tudo. Se vocês, meus filhos, não se tornam conscientes disto, então a escuridão / cegueira reinarão em sua alma. Somente a humildade pode curá-los. Meus filhos, eu sempre vivi humildemente, com coragem e com esperança. Eu sabia, eu me tornei consciente de que Deus está em nós e que nós estamos em Deus. Eu estou pedindo o mesmo de vocês. Eu desejo que todos vocês estejam comigo na eternidade, porque vocês são uma parte de mim. Vou ajudá-los em seu caminho. Meu amor vai envolvê-los como um manto e fazer de vocês apóstolos de minha luz - da luz de Deus. Com o amor que vem da humildade vocês levarão a luz onde reina a escuridão / cegueira. Vocês estarão levando o Meu Filho que é a Luz do Mundo. Eu estou sempre ao lado de seus pastores e rezo para que eles possam sempre ser um exemplo de humildade para vocês. Obrigada."

 

25/06/2014

"Queridos filhos!
O Altíssimo está me dando a graça de que eu ainda possa estar com vocês e conduzi-los em oração pelo caminho da paz. Seus corações e almas estão sedentos de paz e amor, por Deus e pela Sua alegria. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem e em oração vocês descobrirão a sabedoria de viver. Eu abençoo a todos e intercedo por cada um de vocês diante de meu Filho Jesus. 
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

 

02/06/2014

“Queridos filhos, Eu os chamo e acolho todos vocês como filhos Meus. Peço que Me acolham e Me amem como Mãe. Eu uni todos vocês no Meu Coração, desci entre vocês e os abençoo. Sei que vocês esperam de Mim consolação e esperança, porque Eu os amo e intercedo por vocês.
     Peço-lhes que se unam Comigo no Meu Filho e que sejam Meusapóstolos. Para que vocês sejam capazes de fazer isso, convido-os novamente a amar. Não existe amor sem oração, não existe oração sem perdão, porque o amor é oração, o perdão é amor. Meus filhos, Deus os criou para amar. Amem para serem capazes de perdoar!
    Cada oração que provém do amor os une ao Meu Filho e ao Espírito Santo. O Espírito Santo os ilumina e os torna Meus apóstolos – apóstolos que, em tudo o que fizerem, o estarão fazendo em nome do Senhor. Eles rezarão com as obras e não apenas com palavras, porque amam o Meu Filho e compreendem o caminho da verdade, que conduz à Vida Eterna.
    Rezem pelos seus pastores, para que eles possam, com pureza de coração, conduzi-los sempre no caminho da verdade e do amor – o caminho do Meu Filho. Eu lhes agradeço.”

25/05/2014

Queridos filhos! Rezem e estejam conscientes que sem DEUS vocês são pó. Portanto, voltem os seus pensamentos e coração para DEUS e para a oração. Confiem em SEU AMOR. No espírito de DEUS, filhinhos, vocês são chamados a serem testemunhas. Vocês são preciosos e Eu os chamo à santidade e à vida eterna. Portanto, estejam cientes que esta vida é passageira. Eu os amo e os chamo a uma nova vida de conversão. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

02/05/2014

"Também hoje os convido à oração. Rezem, filhinhos, de maneira especial, por todos aqueles que não conhecem o amor de Deus. Rezem para que seus corações se abram e se aproximem de meu Coração e do Coração de meu Filho Jesus, para que possamos transformá-los em pessoas de paz e de amor."

25/04/2014

“Queridos filhos! Abram os seus corações para a graça que DEUS está dando a vocês através de MIM, como uma flor que se abre aos raios quentes do sol. Sejam amor e prece para todos aqueles que estão longe de DEUS e do SEU AMOR. EU estou com vocês e EU intercedo por todos vocês diante do MEU FILHO JESUS e EU os amo com um amor incomensurável. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.”

 

02/04/2014

Queridos filhos, com um amor maternal, Eu desejo ajudá-los para sua vida de oração e penitencia ser uma tentativa sincera de se aproximar do Meu Filho e de Sua Divina Luz – que vocês posam saber se separar do pecado.
Cada oração, cada missa e cada jejum é uma tentativa de se aproximar do Meu Filho, uma lembrança da sua Glória e um refúgio do pecado – é um caminho para uma união renovada do Bom Pai e seus filhos.
Portanto, Meus queridos filhos, com os corações abertos e cheios de amor, invoquem pelo nome do Pai celestial para que Ele possa iluminar vocês com o Espírito Santo. Pelo Espírito Santo vocês se tornarão a fonte do Amor de Deus. Todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, todos aqueles sedentos pelo Amor e Paz do Meu Filho beberão desta fonte.
Obrigada. Rezem pelos seus pastores. Eu rezo por eles e desejo que eles possam sempre sentir a bênção das Minhas Mãos maternais e o apoio do Meu Coração materno.

 

25/03/2014

“Queridos filhos! Eu estou chamando vocês novamente: comecem a batalha contra o pecado como nos primeiros dias, vão à confissão e decidam-se pela santidade. O Amor de Deus começará a fluir através de vocês para o mundo, a paz começará a dominar os seus corações e a Bênção de Deus os preencherá. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês diante do Meu filho Jesus. Obrigada por terem respondido ao meu apelo.”

 

02/03/2014

“Queridos filhos! Venho a vocês como mãe e desejo que em Mim, como em uma mãe, vocês encontrem morada, consolação e repouso. Por isso, Meus filhos, apóstolos do Meu amor, rezem! Rezem com humilde devoção, obediência e total confiança no Pai Celeste. Tenham confiança como também Eu confiei quando Me foi dito que Eu traria a bênção da promessa. Que saia sempre dos seus lábios, vindo do coração, um ‘Seja feita a Tua vontade’. Portanto, confiem e rezem para que Eu possa interceder por vocês diante do Senhor, a fim de que Ele lhes dê a Bênção Celeste e os encha com o Espírito Santo. Então, vocês poderão ajudar a todos aqueles que não conhecem o Senhor. Vocês, apóstolos do meu amor, os ajudarão a chamá-lo de ‘Pai’ com plena confiança. Rezem pelos seus pastores e confiem em suas mãos abençoadas. Eu lhes agradeço.”

25/02/2014

“Queridos filhos!

Vocês veem, ouvem e sentem que no coração de muitas pessoas Deus não está presente. Eles não O querem, porque eles estão longe da oração e não têm paz. Vocês, filhinhos, rezem – vivam os mandamentos de Deus. Sejam oração, vocês que desde o início disseram `sim` ao meu chamado. Testemunhem Deus e a minha presença e não esqueçam, filhinhos: Eu estou com vocês e os amo. Dia após dia eu apresento todos vocês a meu Filho Jesus.  Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

 

02/02/2014

Queridos filhos;

com amor maternal eu desejo ensiná-los a sinceridade, porque eu desejo que, em suas ações como Meus apóstolos, vocês sejam precisos, decididos e acima de tudo sinceros. Eu desejo que, pela Graça de Deus, vocês sejam abertos à Bênção.Eu desejo que pelo jejum e oração, vocês obtenham do Pai Eterno o conhecimento do que é natural e santo – Divino.Preenchidos com o conhecimento, sob a proteção do Meu Filho e minha, vocês serão Meus apóstolos que saberão espalhar a Palavra de Deus a todos aqueles que não A conhecem, e vocês saberão como sobrepor os obstáculos que surgirão em seu caminho. Meus filhos, por meio da Bênção, a Graça de Deus descerá sobre vocês e vocês serão capazes de mantê-la através do jejum, oração, purificação e reconciliação. Vocês terão a eficiência que eu busco de vocês. Rezem pelos seus pastores para que o raio da Graça de Deus possa iluminar seus caminhos. Obrigada.

 

25/01/2014

“Queridos filhos!
Rezem, rezem, rezem para que o esplendor de sua oração tenha uma influência sobre aqueles que vocês encontram. Coloquem a Sagrada Escritura em um lugar  visível em suas famílias e leiam-na, de modo que as palavras de paz comecem a fluir em seus corações. Estou rezando com vocês e por vocês, filhinhos, para que dia após dia vocês possam se tornar ainda mais abertos à Vontade de Deus.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado. “

 

02/01/2014

“Queridos filhos! Para que vocês possam ser meus apóstolos e possam ajudar todos aqueles que estão nas trevas a virem a conhecer a luz do amor de meu Filho, vocês precisam ter um coração puro e humilde. Vocês não podem ajudar o meu Filho a nascer e a reinar nos corações daqueles que não O conhecem  se Ele não reinar – se Ele não for o rei – em seus próprios corações. Eu estou com vocês,  caminho com vocês como Mãe. Bato em seus corações. Eles não podem abrir-se porque não são humildes. Eu rezo, mas rezem também vocês, meus filhos amados, para serem capazes de abrir ao meu Filho corações puros e humildes e receber os dons que Ele lhes prometeu. Então, vocês serão guiados pelo amor e pela força de meu Filho. Então, vocês se tornarão meus apóstolos, os quais difundirão os frutos do amor de Deus em todos os lugares ao seu redor. Meu Filho agirá a partir de vocês e através de vocês, porque vocês serão uma só coisa. Meu coração materno anseia por isso: pela unidade de todos os meus filhos através do meu Filho. Com grande amor Eu os abençoo e rezo por aqueles que foram escolhidos por meu Filho: pelos seus pastores. Eu lhes agradeço.” 

> Mensagens de 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 , 2014, 2015