As mensagens de Nossa Senhora do ano de 2015

 

02/05/2015

"Queridos Filhos, abram seus corações e procurem sentir quanto os amos e quanto desejo que amem meu filho. Desejo que possam conhecê-lo ainda mais, pois é impossível conhecê-lo e não amá-lo, pois ele é amor. Eu os conheço, filhinhos meus, conheço as suas dores e sofrimentos, pois já os vivi. Sorrio junto com vocês nas suas alegrias e choro com vocês as suas dores. Jamais os abandonarei, sempre darei a minha a benção maternal, mas, eu como mãe, preciso dos seus corações abertos para que com sabedoria e simplicidade difundam o amor de meu filho. Preciso que estejam abertos e sensíveis para o bem e a misericórdia. Preciso que estejam unidos a meu filho, pois desejo que sejam felizes e ajudem-me a trazer a minha felicidade a meus filhos. Apóstolos meus, preciso que vocês mostrem a todos a verdade de Deus, para que o meu coração que já suportou tanto e ainda hoje suporta tanto sofrimento possa no amor triunfar. Rezem pela santidade dos seus pastores para que em nome do meu filho possam operar milagres, pois a santidade opera milagres, Obrigada."

25/04/2015

"Queridos filhos! EU estou com vocês também hoje para guiá-los à salvação. Sua alma está inquieta porque seu espírito está fraco e cansado de todas as coisas mundanas. Vocês, filhinhos, rezem ao ESPÍRITO SANTO para que Ele possa transformá-los e preencher vocês com a SUA Força de fé e esperança, para que vocês possam ser firmes nesta batalha contra o mal. EU estou com vocês e intercedo por vocês diante do MEU FILHO JESUS. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado."

02/04/2015

"Queridos filhos, Escolhi vocês, os Meus Apóstolos, porque todos dentro de si levam uma coisa muito bonita.
Vocês podem me ajudar para que o amor, pelo qual morreu o Meu Filho, e depois ressuscitou, novamente triunfe. Por isso vos convido, Apóstolos Meus, que em cada ser de Deus, em todos Meus filhos, tentem ver algum bem e tentem os compreender. Filhos Meus, todos vocês são irmãos e irmãs pelo mesmo Espírito Santo. Vocês preenchidos de amor pelo Meu Filho, podem contar a todos que não conhecem este Amor, aquilo que vocês sabem.
Vocês conhecem o Amor do Meu Filho, compreenderam a Sua ressurreição, olhem-no com olhar alegre.
O Meu desejo de Mãe, é que todos sejam unidos no amor ao Jesus. Por isso os convido, Meus Apóstolos, que vivem com alegria a Eucaristia, porque na Eucaristia o Meu Filho se doa sempre de novo, e com o Seu exemplo demonstra o amor e o sacrifício pelo próximo. Agradeço a vocês."

25/03/2015

“Queridos filhos! Também hoje o Altíssimo me permite estar com vocês e conduzi-los no caminho da conversão. Muitos corações se fecharam à graça e tornaram-se surdos ao meu chamado. Vocês, filhinhos, rezem e lutem contra a tentação e todos os planos malignos que o demônio lhes oferece através da modernidade. Sejam fortes na oração e, com a cruz em suas mãos, rezem para que o mal não possa usá-los e não possa vencer em vocês. Eu estou com vocês e rezo por vocês.Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

02/03/2015

Queridos filhos! Vocês são a Minha força. Vocês, Meus Apóstolos, que com o seu amor, humildade e silêncio de oração estão tornando possível para aquele que vem a conhecer o Meu filho. Vocês vivem em mim. Vocês Me carregam no seu coração. Vocês sabem que vocês tem uma Mâe que os ama e que tem vindo para trazer amor. Eu estou olhando vocês no Pai celestial – seus pensamentos, suas dores, seus sofrimentos – e Eu ofereço-os ao Meu filho. Não tenham medo, não percam a esperança porque o Meu filho ouve a sua Mãe. Desde que Ele nasceu, Ele ama e deseja que todos os Meus filhos venham a conhecer este Amor. Eu desejo que todos aqueles que O deixaram por causa da sua dor e falta de entendimento possam retornar a Ele e que todos aqueles que nunca O conheceram, possam vir a conhecê-Lo. Por isto, vocês estão aqui, Meus Apóstolos, e Eu, como uma Mãe, estou com vocês. Rezem pela firmeza da fé, porque o amor e a misericórdia vêm da fé. Através do amor e da misericórdia, vocês ajudarão todos aqueles que não estão cientes que eles estão escolhendo as trevas ao invés da luz. Rezem pelos seus pastores porque eles são a força da Igreja que Meu filho deixou para vocês. Através do Meu filho, eles são os pastores das almas. Obrigada.

25/02/2015

Queridos filhos! Neste tempo de graça, Eu chamo todos vocês: rezem mais e falem menos. Na oração, procurem a vontade de Deus e vivam-na de acordo com os mandamentos para os quais Deus os chama. Eu estou com vocês e estou rezando com vocês. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

02/02/2015

“Queridos filhos, Eu estou aqui entre vocês. Os vejo, os sorrio e os amo como somente uma Mãe pode fazer. Através do Espírito Santo que vem por meio da Minha pureza, Eu vejo os Seus corações e os ofereço ao Meu Filho. Por tanto tempo Eu já os peço serem os Meus Apóstolos, de rezarem por aqueles que não conheceram o Amor de Deus. Peço a oração feita com amor, a oração que faz obras e sacrifícios. Não percam tempo tempo para compreender se vocês são dignos de serem Meus Apóstolos, o Pai Celeste julgará a todos, mas O amem e O escutem.

25/01/2015

“Queridos filhos, Eu hoje os chamo, vivam em oração a sua vocação. Agora, como nunca antes, Satanás deseja sufocar o homem e a sua alma por um sopro contagioso de ódio e de inquietude. Em tantos corações não existe alegria porque não existe Deus e nem a oração. O ódio e a guerra crescem dia a dia. Os convido, filhinhos, a iniciarem novamente com entusiasmo o caminho da santidade e do amor porque Eu vim no meio de vocês para isto. Sejamos juntos amor e perdão para todos aqueles que apenas conhecem e desejam amar com o amor humano e não com o infinito amor de Deus ao qual Deus os convida. Filhinhos, que a esperança de um amanhã melhor esteja sempre dentro dos seus corações. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado”.

02/01/2015

“Queridos filhos, Eu estou aqui no meio de vocês como Mãe que quer ajudá-los a conhecer a verdade. Enquanto Eu vivia a vida de vocês sobre a terra, Eu tinha a consciência da verdade e com isto um pedaço do Paraíso sobre a terra. Por isto para vocês, Meus filhos, Eu desejo a mesma coisa. O Pai Celestial deseja corações puros, preenchidos da consciência da verdade. Deseja que amem todos aqueles que encontraram, porque Eu também amo o Meu Filho em todos vocês. Este é o início da consciência da verdade.
São oferecidas a vocês muitas falsas verdades. Vocês as vencerão com um coração purificado pelo jejum, pela oração, pela penitência e pelo Evangellho. Esta é a única verdade e é aquela que o Meu Filho deixou para vocês. Vocês não devem examiná-la muito: é pedido a vocês a amarem e a se doarem, como Eu também o fiz. Filhos Meus, se vocês ama, o coração de vocês será uma morada para o Meu Filho e para Mim, e as palavras do Meu Filho serão o guia da vida de vocês. Filhos Meus, me servirei de vocês, apóstolos do amor, para ajudar todos os Meus filhos a conhecerem a verdade. Filhos Meus, Eu sempre rezei pela Igreja do Meu Filho , por isto Eu peço também a vocês de fazerem o mesmo. Rezem para que os seus sacerdotes brilhem com o amor do Meu Filho . Os agradeço”.

> Mensagens de 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 , 2014, 2015